PRA COMPARTILHAR...

PRA COMPARTILHAR INSPIRAÇÕES, BOAS IDÉIAS, VIAGENS, CULTURA, ENFIM: UM MUNDO BEM BACANA!!

Usuários On Line........

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Música do Dia........

Gosto dessa música... uma das que canto pra o meu filho na hora de dormir.....


Ai Que Saudades D'Ocê


Não se admire se um dia 
Um beija-flor invadir 
A porta da tua casa 
Te der um beijo e partir 

Fui eu que mandei um beijo 
Que é pra matar meu desejo 
Faz tempo que eu não te vejo 
Ai que saudade d´ocê 

Ai que saudade d´ocê 
Ai que saudade d´ocê 

Se uma dia "ocê" se lembrar 
Escreva uma carta pra mim 
Bote logo no correio 
Com frases dizendo assim 
Faz tempo que eu não te vejo 
Quero matar meu desejo 
Te mando um monte de beijo 
Ai que saudade sem fim 

Ai que saudade sem fim 
Ai que saudade sem fim 

E se quiser recordar 
Aquele nosso namoro 
Quando eu ia viajar 
Você caia no choro 
E eu chorando pela estrada 
Mas o que posso fazer? 
Trabalhar é minha sina 
E eu gosto mesmo é d´ocê 

E eu gosto mesmo é d´ocê 
E eu gosto mesmo é d´ocê 


Ouça aqui:
Com Elba Ramalho:
http://www.radio.uol.com.br/#/letras-e-musicas/elba-ramalho/ai-que-saudade-doce/2476846


O que você achou disso? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixe seu comentário.......