PRA COMPARTILHAR...

PRA COMPARTILHAR INSPIRAÇÕES, BOAS IDÉIAS, VIAGENS, CULTURA, ENFIM: UM MUNDO BEM BACANA!!

Usuários On Line........

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Um banco na sala de jantar...










Projetei meu canto (pequeno) do jantar com um banco... Mesa e banco de mesmo acabamento (está em execução e depois publico o resultado) e um pendente sobre a mesa como iluminação (comprado e guardado esperando pela mesa e o banco). Assim escolhi porque queria um ambiente acolhedor que convidasse a uma boa conversa à mesa. Gosto de estar e ficar à mesa com as pessoas que gosto.






E de olho nesse tema, achei essas idéias bem interessantes e com o efeito que acho bem bacana.







Referências: 1. Blog Sítio Bela vista (adorei a simplicidade e assimetria dos objetos na parede); 2. Projeto: Bea Arquitetura (moderno e limpo, bacana...); 3. eunaosoumodelo.com (gostei das cores e da luz); 4. Blog sítio Bela vista (iluminado...); 5. Projeto: Anima Arquiteura (uma solução muito interessante para pequenos espaços...gostei).






















O que você achou disso?

2 comentários:

  1. Adorei a ideia quero muito fazer uma sala com banco ou sofá. Mas queria uma mesa quadrada!!será que fica bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que fica bom, sim. Apesar de ser mais incomum mesa quadrada com banco, aí vai estar a originalidade do seu espaço. Escreva-me contando.........

      Excluir

Vamos trocar idéias? Deixe seu comentário.......