PRA COMPARTILHAR...

PRA COMPARTILHAR INSPIRAÇÕES, BOAS IDÉIAS, VIAGENS, CULTURA, ENFIM: UM MUNDO BEM BACANA!!

Usuários On Line........

sábado, 17 de agosto de 2013

Bendito Brechó é mesmo bem bacana...

Certa vez ao almoçar pertinho do trabalho, encontrei no caixa um folheto que me chamou a atenção.  Tratava-se de um brechó no Centro e bem pertinho dali.  E pela apresentação do folheto, devia ser muito interessante.
Um bom brechó é uma coisa que adoro!!
Deixei na minha carteira esperando uma oportunidade de sobrar um tempo na hora do meu almoço pra conhecê-lo.
Enfim, esta semana, a oportunidade surgiu. E lá fui eu.
O Brechó é Bendito mesmo. O ambiente e´cheiroso e organizado. Da porta a gente sente que é um espaço bem cuidado. A Regina, dona do brechó é muito simpática e deixa a gente à vontade.
Ela organizou as roupas por categoria, assim ficou mais fácil de garimpar. E tem muita coisa boa e em ótimo estado. Eu vi Ellus, Zara, Zoomp entre outras marcas bacanas.
É um lugar pra se ir com tempo pra “se perder”. Mas pode ir sem muito tempo também, porque a organização do espaço faz a procura ser bem objetiva.
Pra começar eu me encantei com uma camiseta com “ares orientais” que já estava na minha wish list há um tempão. Preta, com estampa cinza, debruns vermelhos e abotoamento lateral. R$ 30,00. Ficou linda e espero estreá-la no final de semana.
Pra evitar surpresas e pra não se frustrar com tanta coisa bacana, pagamentos só são aceitos em dinheiro ou cheque.
Adorei!




Serviço:

Bendito Brechó:
Rua Alberto Oliveira Santos 59, Sala 807
Edifício Ricamar, Vitória (ES), Centro
(27) 3014-3061 (27) 9225-4343
bendito.brecho.vix@hotmail.com
Facebook: Bendito Brechó


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixe seu comentário.......